Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Noites de verão na Baixa da Banheira, para Quem é a favor das noites de verão

NomeComentário
joai f.Desde que NAo sejam noites de borrada e que haka mais respeito pelos moradores
maria b.Claro que estou de acordo com as Noites de verâo na Baixa da Banheira...
Carmen A.Assinado e apoiado, nao deixem morrer a nossa Terra!
Carina S.Concordo que continuem com as noites de Verão para animar a nossa freguesia à noite
Ricardo r.Acabem com a palhaçada. Deixem seguir a tradição! é vergonhoso uma vila como a Baixa da Banheira, transformar-se na "cidade fantasma" que é de momento!
Ana C.Sou a favor das noites de verão na baixa da banheira
Rui M.Com tanta coisa a acabar neste país, que fique ao menos aquelas que são tradicionais.
Inácio F.Sou a favor das noites de verão na Baixa da Banheira, não se deve deixar morrer este tipo de eventos, os mesmos devem continuar, com conta peso e medida. Pessoalmente fui um dos grandes impulsionadores das noites de verão das Fontainhas, durante 10 anos enquanto estive com presidente da Associação da Juventude Socio-Cultural e Desportiva das Fontainhas, pena que quando sai tudo acabou, por ali passaram grandes músicos e cantores da nossa praça como exemplo os Santa Maria; Iran Costa entre muitos outros, às sextas -feiras e sábados, por isso não deixem acabar a tradição da nossa terra viva a animação de rua no Verão aos fins de semana, bora lá malta.
Paula M.Deviam de fazer as noites de verão pois assim temos por onde sair a rua a noite.
manuela a.Viva as noites de Verão!!!
joao c.Sempre a favor de noite de verao na baixa da banheira!

Assinaram a petição
108 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição