Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Por uma melhor informação sobre o Cigarro Electrónico
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo.Senhor Presidente da República; Primeiro Ministro; Ministro da Saúde
Nome
Comentário
Nuno M.
Já existem bastantes estudos. Só não vê quem não quer.
Pedro M.
Antes de criticarem o cigarro electrónico, experimentem e sintam a diferença ao nível da saúde
Maria P.
a favor do cigarro electrónico sem duvida!!
Filipe C.
Informação muito importante iniciativa com mais saúde
alberto c.
vamos fazer isso sim eu sou vapeador e gostaria de saber mais coisas sobre isso
Bruno V.
Já está na altura de nos ouvirem como consumidores! Vaporizo há ano e meio e sinto-me muito melhor em relação à minha saúde. Nunca mais fumei, e desde que vaporizo ainda não tive sintomas da minha bronquite crónica!
Ricardo G.
Eu já vaporizo há quase 24 meses e sinto-me bem melhor do que quando fumava os cigarros normais , e tenho problemas de alergias que provocam falta de ar e desde que comecei a vaporizar não tenho tido problemas. vape on.
pedro v.
a unica coisa k me fes largar o tabaco a cerca d 5 anos foi vaping
Patricia C.
Vaper Forever
António S.
Pois é assino esta petição porque também deixei os cigarros convencionais a meio ano e sinto-me bem
Assinaram a petição
160
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas