Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Serviço Militar obrigatório., para Estado-Maior General das Forças Armadas (EMGFA)

NomeComentário
Antonio T.Sim sou a favor do serviço militar obrigatorio.
Dionisio R.Sou a favor do serviço militar obrigatório vai fazer homens mais capazes
Augusto S.Faz falta a muita gente nova!
IVO S.Nunca deveria ter acabado
Carlos c.Concordo plenamente com o que foi publicado O serviço militar foi e continua a ser um orgulho para mim.
Paulo S.Em vez de estarem mais preocupados com coisas sem sentido, dever ião de falar e propor na Assembleia o Serviço Militar Obrigatório...
Helena P.Em caso de guerra, os jovens serão chamados sem preparação

Assinaram a petição
38 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição