Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
FIM DAS URNAS ELETRÔNICAS JÁ! ELEIÇÕES LIMPAS 2016, 2018!
, para Tribunal Superior Eleitoral e Cidadãos Brasileiros
Nome
Comentário
Ivany C.
Se em países de primeiro mundo as eleições são em voto impresso, por que temos que confiar nestas URNAS FRAUDULENTAS DA SMARTMATIC, que já sabemos, por notícias vinculadas nas mídias que são fraudulentas mesmo?.. Está na hora dos poderes OUVIREM O POVO, POIS ESTAMOS CANSADOS DE CORRUPÇÃO, DE MENTIRAS, DE CONCHAVOS, DE CONLUIOS, DE BANDIDOS NOS PODERES, DE PAGAR OS ALTOS IMPOSTOS E AINDA NÃO TER NOSSO VOTO VÁLIDO, ASSIM COMO FOI NAS ÚLTIMAS TRÊS ELEIÇÕES. O que ouviamos nas ruas, nas rodas de amigos, não foi o resultado que as pesquisas mentirosas e as urnas fraudulentas nos apresentaram como resultado. CHEGA!!! TEMOS QUE CONSTRUIR UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO, ESTÁ PASSANDO DA HORA, e DINHEIRO HÁ, até de sobra, pagamos trilionários impostos e nada temos de retorno, fica tudo com a bandidagem e custear a máquina insana da política. QUEREMOS VIVER EM UM PAÍS PRÓSPERO, HONESTO, ORDEIRO, DECENTE, ORGANIZADO, LIMPO, PRODUTIVO, CRIATIVO, onde a porca política e os poderosos não destruam mais a vida do cidadão que paga impostos e sustenta está corrupção insana .
Maria V.
É urgente o fim deste descalabro.
ELIANA C.
PELO FIM DAS URNAS ELETRônICAS!!!!!!!!!
Leila s.
Já passou da hora, ninguém mais aceita ou acredita nessas urnas fraudadas.
Marcelo B.
Essas urnas já foram rejeitadas em muitos outros países justamente por não serem confiáveis. O Brasil não pode ficar exposto a uma temeridade dessas.
ANA G.
FIM DAS URNAS ELETRÔNICAS ,JÁ!!!!
Elio B.
Esse país tem que ser passado a limpo, e tudo que gerou corrupção tem que ser extirpado da nação, a começar por Luladrão, Dilmaladra, PT, PCdoB, etc, etc.
Maria S.
Chega, nós não acreditamos nessas urnas, não queremos, exigimos voto impresso. "No papel"!!!
Leila S.
Vamos limpar o Brasil
Antonio O.
urnas electrónicas são um convite à fraude electrónica... papel, contagens por grupos políticos diferentes
Oswaldo j.
Sem dúvida que a urna eletrônica beneficia e beneficiou o pt(partido dos bandidos).
Marcelo S.
FIM DAS URNAS ELETRÔNICAS JÁ! ELEIÇÕES LIMPAS 2016, 2018!
aldirio M.
Será uma garantia de que poderas recorrer em caso de dúvidas. Por quê não te emitem um comprovante na hora do voto de votastes e que teu voto foi em tais ou tal candidato. Ai está a fraude, pois só dizem que votastes, mas não tens como comprovar em quem. Tem que acabar esta farsa de urna eletrônica, ainda mais em um País em que existem tantos rackers ( supõem-se alguns oficiosos, pois oficiais não podem e nem devem existir ) e pouquíssima segurança e honestidade.
Emilia A.
Eleições limpas já!!! Tenho o direito como cidadã brasileira de exigir o fim das URNAS ELETRÔNICAS JÁ!!
Maria R.
Chega de subterfúgios! TUDO ÀS CLARAS JÁ!
Pedro R.
Fim das unas eletronicas e Fim do voto obrigatório tambem
Orlando P.
Nunca mais!!!
Erico B.
Não voto mais em urna eletrônica
Reginaldo D.
Para evidência de comprovar o voto a cédula de votação é mais confiável.
Tereza S.
Chega de fraudes!!!!
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
369
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas