Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos a Tita no Bar do Campo , para CCDBA, Azeitão, Setúbal, desporto, Futebol, formação.

NomeComentário
Maria P.Volta Tita!
zaida T.Boa noite, eu tive o primeiro de trabalhar no bar do campo com a minha querida Tita e confirmo que ela é a Alegria daquele espaço.
Flávio I.Existem injustiças que não percebo.... Havia divulgaçao dos jogos, havia boa comida e boa bebida mas acima de tudo existia simpatia....

Assinaram a petição
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição