Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra os parquímetros na Maia , para Câmara municipal da Maia

NomeComentário
teresa f.Nao ao aumento de parquimetros
Célia F.Diz o Sr. Presidente da Câmara, à tsf, no passado dia 23/04/2016: "Esta medida pretende combater o "estacionamento anárquico" porque a ANA, a TAP e as empresas de aluguer de automóveis não estão obrigadas a terem licenciamento municipal e por isso passam ao lado da obrigatoriedade de terem estacionamento para os funcionários.??? Qual a obrigatoriedade, e quem os obriga afinal? Não temos remunerações à altura mas podemos pagar parques?
aurea c.Nao
Paula B.Todos unidos contra mais uma injustiça!
Marc A.vergonhoso andar esfolar o povo que o elegeu
António M.Mais uma fonte de receita para a câmara. Não é pelos munícipes de certeza
Maria M.É vergonhoso e falta de respeito pelos Maiatos que pagam os seus imposto e, quando querem usufruir um pouco da Cidade, não conseguem estacionar o carro sem ter que estar constantemente a olhar para o relógio...
Paulo l.A
Paulo D.Já temos dificuldades económicas e nem tudo é o que parece! Um bom exemplo, onde vão estacionar os funcionários do aeroporto?
Miguel F.Nao tenho transportes públicos de madrugada e renho que vir de carro.

Assinaram a petição
160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição