Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra os parquímetros na Maia
, para Câmara municipal da Maia
Nome
Comentário
teresa f.
Nao ao aumento de parquimetros
Célia F.
Diz o Sr. Presidente da Câmara, à tsf, no passado dia 23/04/2016: "Esta medida pretende combater o "estacionamento anárquico" porque a ANA, a TAP e as empresas de aluguer de automóveis não estão obrigadas a terem licenciamento municipal e por isso passam ao lado da obrigatoriedade de terem estacionamento para os funcionários.??? Qual a obrigatoriedade, e quem os obriga afinal? Não temos remunerações à altura mas podemos pagar parques?
aurea c.
Nao
Paula B.
Todos unidos contra mais uma injustiça!
Marc A.
vergonhoso andar esfolar o povo que o elegeu
António M.
Mais uma fonte de receita para a câmara. Não é pelos munícipes de certeza
Maria M.
É vergonhoso e falta de respeito pelos Maiatos que pagam os seus imposto e, quando querem usufruir um pouco da Cidade, não conseguem estacionar o carro sem ter que estar constantemente a olhar para o relógio...
Paulo l.
A
Paulo D.
Já temos dificuldades económicas e nem tudo é o que parece! Um bom exemplo, onde vão estacionar os funcionários do aeroporto?
Miguel F.
Nao tenho transportes públicos de madrugada e renho que vir de carro.
Assinaram a petição
160
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas