Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cartão do Cidadão, para Assembleia da República

NomeComentário
Carlos M.Concordo com o conteudo da petição
António P.Acho profundamente ridícula a proposta do BE e sua aceitação em princípio por parte do PS
José O.Não haverá nada mais importante para o país e o seu povo para os deputados trata tem, em vez de andarem com merdices como está ?
Isaura m.Eu sou e quero continuar a ser...Cidadã..
Maria A.Com tantas coisas inadiáveis que há para fazer neste País, acho que não é oportuno perder tempo com mariquices deste calibre!!!!!!!!!
Vanda P.BI era suficiente, já se passou para CC e basta de perder tempo com ninharias....
Miguel m.Ridículo
Avelino B.É uma reivindicação no mínimo ridícula, esta de cartão de cidadania. Viva o cartão de cidadão e não me digam que são mais progressistas que eu,
José P.A alterar devia ser para cartão de identidade ou Bilhete de identidade
julieta S.isto é uma brincadeira
antonio a.manter a designação de cartão de cidadão
Deolinda v.Porquê? Não têm mais com se preocupar ?

Assinaram a petição
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição