Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cartão do Cidadão
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Carlos M.
Concordo com o conteudo da petição
António P.
Acho profundamente ridícula a proposta do BE e sua aceitação em princípio por parte do PS
José O.
Não haverá nada mais importante para o país e o seu povo para os deputados trata tem, em vez de andarem com merdices como está ?
Isaura m.
Eu sou e quero continuar a ser...Cidadã..
Maria A.
Com tantas coisas inadiáveis que há para fazer neste País, acho que não é oportuno perder tempo com mariquices deste calibre!!!!!!!!!
Vanda P.
BI era suficiente, já se passou para CC e basta de perder tempo com ninharias....
Miguel m.
Ridículo
Avelino B.
É uma reivindicação no mínimo ridícula, esta de cartão de cidadania. Viva o cartão de cidadão e não me digam que são mais progressistas que eu,
José P.
A alterar devia ser para cartão de identidade ou Bilhete de identidade
julieta S.
isto é uma brincadeira
antonio a.
manter a designação de cartão de cidadão
Deolinda v.
Porquê? Não têm mais com se preocupar ?
Assinaram a petição
42
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas