Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Multibancos em Edifícios de Habitação
, para Grupos Parlamentares da Assembleia da República e aos seus Presidentes
Nome
Comentário
Maria R.
Deveria ser obrigatório um seguro para cobrir danos nas habitações próximas, já para não falar da segurança de pessoas e bens que está em causa quando ocorrem as tão frequentes explosões das caixas multibanco..
Ricardo S.
Apoio e subscrevo e apesar de ser um assunto que pode ser resolvido em assembleia de condóminos, não nos podemos esquecer que muitas das empresas que gerem os condomínios são "compradas" facilmente e omitem aos condóminos como foram as caixas atm parar à fachada do prédio... Conheço até um caso em que até hoje ninguém sabe responder a duas pessoas lesadas, sendo uma delas menor de idade, como isso aconteceu e ficando essas mesmas pessoas com a vida virada do avesso devido ao pânico em que vivem por causa das notícias de assaltos a atm's que ouvimos todos os dias... Agora pergunto: Onde estão os direitos destas pessoas quando uma delas é menor de idade? Será que não têem direito a viver condignamente a sua vida descansada como muitos de nós fazemos? E se acontecer uma desgraça? Por isso acho que se devem de tirar todos os atm de edifícios de habitação e quanto mais depressa melhor... As pessoas têem direito a viver.
Janine D.
Vivo em pânico constante, tenho um multibanco sob os meus quartos,nomeadamente sob a cama da minha filha de 12 anos e a minha, é uma tortura, é um definhar dia após dia. E SE FOSSE CONSIGO E COM O SEU FILHO?????? é
maria s.
Não concordo que Multibancos sejam colocados em prédios de habitação, problemas que cheguem já temos nós cidadãos, que nos prejudiquem .....
Fernando M.
concordo
ALBERTO V.
Efectivamente os cidadãos não podem estar sujeitos ao juta para canto no que concerne a este tipo de situações.Os bancos tem seguro para esta situação e tem que accionar os mecanismos com a maior celeridade de forma a que os cidadãos não possam ficar privados da sua casa, dos acessos aos seus bens enquanto as seguradoras tentam ganhar tempo. A seguradora ou o banco devem pagar os prejuizos e depois entre eles que acertem o que houver a acertar ou então os bancos que coloquem as caixas multibanco nos contentores do lixo ou nos arvoredos
Carla P.
Subscrevo na íntegra o conteúdo desta petição.
isabel d.
tudo o que o meu amigo disse estou 100 por cento de acordo com ele e acho uma injustiça o que lhe estao a fazer
António M.
Concordo inteiramente com a petição. E as Caixas de MultiBancos deveriam estar em construções seguras - separadas dos Edifícios - que, pela sua natureza, pudessem assegurar a garantia de total inviolabiliade.
Belarmino A.
estou plenamente de acordo porque que se lixa é sempre o mexilhão
Joaquim G.
Eu assino a petição
António A.
É muito importante porque eu já tive esta bomba debaixo da minha habitação, e sei o que é um tormento constante.
Maria C.
Concordo plenamente.
Assinaram a petição
115
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas