Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Proibição de entrada em Alvalade dos jornais Correio da Manhã e Record, para Sportinguistas

NomeComentário
nuno b.Já chega!!está na hora desses porcos terem respeito pelo nosso sporting!!!
João F. E a Bola?
Carlos A.Sócio 7.651-0 do Grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL apoio obviamente a proibição da entrada destes pasquins da Cofina
henrique c.Eu não só assino esta petição como também gostaria que englobassem toda a comunicação social. Exceptuando o nosso Jornal e a nossa televisão, tudo o resto me enoja!
carlos b.Totalmente de acordo que esses sem vergonha se dirijam para a etar da luz para comerem os coiratos e beberem umas garrafas de tintol rasca com a foto do tal moçambicano a comer uns tremoços.
Antonio c.Fora com esses porcos
claudio m.fora com esses -
Flavio L.Estou 100% com esta iniciativa!!
Nuno F.NÃO!!! À COFINA
nelson r.blackout total ao Record, Correio da Manhã e Abola. Que só voltem quando sintam na pele os prejuízos económicos de não contar com os sportinguistas.

Assinaram a petição
69 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição