Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de demissão do Ministro da Defesa Português, para Para ex-militares, ex-combatentes, Cidadãos

NomeComentário
António C.SEM COMENTÀRIOS!!!! Já vai tarde...,
Óscar T.Honra-se a Pátria de Tal Gente.
Jose V.Sou ex-combatente e nao tenho nada em contra de que seja um Civil o Ministro da Defesa, mas realmente por un procedimento em um Liceu Militar este cidadao Ministro demonstrou nao ter capacidade de Lider ,ou entao ainda nao teve coragem para sair do Armario.
Joaquim F.Acredito que ministro nunca passou por uma Unidade Militar, por isso não entende que ainda é possível haver homens sérios.
Armando S.Sem comentários......
Joaquim C.Quando as pessoas não conhecem a área da sua competência, devem dar lugar a outras mais habilitadas para o cargo.
Manuel C.Este Senhor não é digno de manter um cargo tão responsável como é o de MDN.
Amilcar R.Respeito aos militares com honra
jose C.Fora
Candido n.Já é tarde
Amilcar M.Demissão JÁ do ministro que desautorizou um grande militar.
Rui C.Já vai tarde. Nem devia ter tido direito de aquecer a cadeira.
Fernando M.Nao concordo com a atitude do sr ministro da defesa
João C.Porque espera se ministro?
Jorge R.Rua.....

Assinaram a petição
73 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição