Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos o WRX em Lousada
, para FPAK, C.M de Lousada, CAL
Nome
Comentário
Diogo B.
O povo Lousadense quer o WRX cá na costilha
Márcio S.
Lousada tem melhores acessibilidades em ligações ao Aeroporto e linha de Comboio.
Sara V.
Lousada merece... Já provou que merece e muito!
Nelson l.
Voltar as origens. Onde merece receber o seu devido valor.
joaquim n.
Queremos o wrx em Lousada .
gilcar l.
queremos o wrx em lousada
Pedro M.
Queremos que volte às origens
Sergio g.
Pizzaria ricardo gosta de alimentar os melhores pilotos do mundo! Só nos treinos subi as vendas
cristina M.
Venha o WRX para Lousada
António M.
Lousada é "mãe"do Rally
Mário M.
Gostava que o mundial de rallycross se voltass a realizar em Lousada.
Andre R.
Lousada sempre
Carlos G.
Ralicross
Márcio M.
O rally e rallycross sempre fizeram parte da História da Vila de Lousada, e essa tradição e os apaixonados pelo desporto, estão cá e a torcer para que volte à casa o desporto que a nós "pertence"...
António F.
Lousada, sempre foi o local mais apropriado pra acolher estas provas europeias, nomeadamente de Rallycross. Foi em Lousada, que primeiramente acolheu o WRX. Foi um Lousadense, de seu nome,Jaime Moura que lutou por todas as provas europeias que existiam em Lousada. Retira-las da Vila de Lousada, foi um acto totalmente ingrato, sem respeito e covarde para com Lousada e para com os Lousadenses que respeito mostravam. Eu como Lousadense, digo e assino esta petição. Eu quero, Lousada quer de volta o que é nosso. Queremos o WRX de volta à capital do Rallycross. Queremos o WRX à Catedral do Automobilismo.
jorge P.
Dos sitios deste pais que se dá mais valor a este tipo de inventos...dem uma oportunidade para mostrar que estamos o nível que merece o wrx.
Pedro M.
WRX é na capital portuguesa do desporto automóvel, Lousada.
Mara L.
Sempre foi lá portanto deveria de continuar a ser.
Oscar f.
Lousada sempre foi a capital do rallycross aliás foi o falecido Jaime Moura antigo presidente do clube automóvel de lousada que trouxe o europeu de rallycross para Portugal e para lousada
Pedro A.
Adoro Rally
1
2
seguinte
Assinaram a petição
305
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas