Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
aaaa
, para aaaaaa
Nome
Comentário
Antonio O.
O Estado, como pessoa de bem, deve ser o primeiro a dar o exemplo positivo, em vez de fazer e facilitar que façam evasão fiscal mantendo offshores em território nacional !!!
João R.
Chega de chulice...
Helder C.
Acabe-se com estes esconderijos imorais
José F.
Porque o que se ganha deixa à vista o muito mais que se perde é urgente acabar com o Terrorismo Financeira que ali se pratica com início legal mas que extravasa, em muito, .a moral dum Mundo sem valores.(dos éticos!)
Sergio S.
Acabe-se com as offshores a nível global, ou sancione-se os países onde elas funcionam
Helena f.
Gostaria que acabassem todos os offshores do mundo pois são centros que permitem manter e fazer crescer a enorme diferença econômica entre as pessoas. Haja transparência e tenhamos todos as mesmas possibilidades e direitos, inclusive na forma de pagarmos os nossos impostos.
Amândio C.
É preciso que os representantes do povo tenham a coragem e o dever de terminar com esta forma imoral de fugir aos impostos , dificultando também a circulação de dinheiro ilícito e criminoso. O peso dos impostos não pode continuar a cair sempre e só em cima de quem trabalha.É necessário que os grandes negócios imobiliários e os movimentos de capitais paguem a sua quota parte.
Vitor F.
Em democracia não podem existir paraísos fiscais para alguns pagarem menos impostos e não só.
Assinaram a petição
78
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas