Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Solidariedade com a luta do povo trabalhador do Brasil, para CUT AIT Embaixada do Brasil em Lisboa

NomeComentário
Nanci F.NÃO VAI TER GOLPE!!!
António S.O Povo Brasileiro não pode perder o progresso democrático e social que alcançou nos últimos vinte anos.
Jorge T.Fazendo parte do POVO e lutando por condições consagradas Internacionalmente, só poderei estar solidário com outros POVOS que lutam pelo mesmo!!!...
carlos m.a bem de todos os trabalhadores! abaixo os reaccionários golpistas !
ana m.A situacao dos trabalhadores no Brasil melhorou imenso nos ultimos anos, todos os brasileiros o dizem. E isso que as movimentacoes actuais querem impedir, servindo de pretextos baseados na corrupcao, capitulo em que o Brasil e um campeao mundial (ou melhor, um ... entre os pares...)
Vânia M.#naovaitergolpe
Luiz S.Não ao golpe.
Maria G.Por justiça.
Anabela M.Não há golpe !
Maria F.O Brasil tem um passado de ditadores, de escravocratas que precisa rever recompondo o seu tecido com mais respeito com o povo e todos os trabalhadores

Assinaram a petição
58 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição