Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Santo Amador Freguesia Sempre!, para Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Aida F.O Povo é quem mais ordena!
JoanaVoto feito
Maria R.Santo Amador tem condições para ser uma digna freguesia!
João S.Só os que sentem e vivem na terra podem decidir em função da vontade do povo.
António L.Sempre foi Freguesia e deve continuar a sê lo. Não devemos alterar ou mudar por caprichos. Ter de percorrer 13km para tratar um simples assunto é absurdo. Nem todos são ricos para tal. O povo de Santo Amador merece sim,ter a sua Freguesia.
Sílvia r.É essencial a junta de freguesia de Santo Amador. Somos uma aldeia pequena, mas somos nós próprios.
Filomena P.Santo Amador freguesia
Helena O.Contra o isolamento das pequenas povoações do interior

Assinaram a petição
54 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição