Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Acabar com os tpc ou trabalhos para casa
, para governo
Nome
Comentário
Rafael F.
TPCS SAO TORTURA
Maria P.
Seria melhor que os professores ensinassem mais nas aulas e se preocupassem mais com os alunos utilizando métodos pedagógicos adequados
FRANCISCA B.
CONCORDO PLENAMENTE NEM OS PAIS TEM TEMPO PARA BRINCAR COM AS SUAS CRIANÇAS….
Maria s.
O meu neto entra na escola às 8 h 30 m e sai às 19 h e tempo para brincar e conviver com os pais e irmãos se antes de jantar e tomar banho ainda tens os TPC para fazer?????
Ricardo R.
Exorbitância de TPC'S faz as crianças nem terem tempo de viver e de estar com a família
Tania T.
Sou mãe de 3 filhos,trabalho longe o pouco tempo que tenho com os meus filhos é passado muitas vezes nos trabalhos que têm em excesso. Ser criança só se é uma vez na vida e eles precisam de brincar
Maria M.
Estou de acordo com o fim dos TPC para poderem ter tempo para outras tarefas.
Eliana m.
Devem acabar
Armenio V.
Não TPC
Helena N.
Nao concordo com os trabalhos de casa. Cada vez mais temos menos tempo com os nossos filhos ... eles chegam a casa e ainda trazem tpc de tantas disciplinas ? Quando passam o fim de semana a fazer os tpc em vez de brincarem que isso sim também é importante. Só quem tem filhos compreende e sabe do que falo. Obrigado
Paulo M.
Apoiado....
valter l.
Deixem as crianças serem crianças
Maria A.
Excesso de tpc
Katy S.
Tenho 2 crianças autistas nem imagina o que passo com elas e os tpc's.elas chegam cançadas a casa fora as terapias.
Maria C.
Já chega as horas que estão na escola, em casa é para estar com a família e a brincar.
Rita S.
*
Claudio R.
Acho um exagero os trabalhos que os meus filhos trazem para casa
César S.
Completamente desumano...
Célia P.
É desumano o ritmo de trabalho,e as horas de permanência na escola. Não terão direito,enquanto seres humanos em desenvolvimento,a um pouco de descontração e tempo livre,para conseguirem depois a concentração e desenvolvimento de raciocínio lógico?
Alexandre P.
Concordo plenamente , deixem as crianças serem crianças
1
2
seguinte
Assinaram a petição
203
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas