Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acesso gratuito a todas as casas de banho das estações da Comboios de Portugal (CP), para Exmo Senhor Presidente da Repúclica; Primeiro Ministro; Comboios de Portugal; RTP; SIC; TVI; Manuel Tomás Cortez Rodrigues Queiró; Ana Portela

NomeComentário
Antonio a.Acho um roubo mais um assalto a mao desarmada o que a cp nos faz sou utilizador diario compro o passe todos os meses....
António .É um abuso
Joaquim .É vergonhoso
Helder L.concordo e a petição deveria ser mais abrangente e obrigar as casas de banho de metro e caminhos de ferro e estações de serviço estarem abertas e limpas e gratuítas obrigatóriamente.
Rodrigo D.Nos países desenvolvidos fora da europa, isto não se faz.
Débora G.Tenho um irmão defeciente que necessita de ir às casas de banho antes de efetuar uma viagem de uma duração maior que o habitual e ter que pagar 0,50€ é absurdo
Amândio C.subscrevo
eugenio r.Aonde vai chegar a falta de vergonha destes políticos? Necessitei de ir à casa de banho, na estação de comboios em Aveiro, qual o meu espanto, que para urinar, teria de pagar 0.50€. Não tinha moedas, senão fosse uma alma caridosa, como fazia? Apeteceu-me urinar na porta... Será que não há vergonha neste pobre País? Será que este pobre povinho, não se dá de conta que está a ser chulado por tudo quanto é sítio?
Tânia C.Enfim...até para ir ao WC
Jil F.Assinem os livros de reclamações dessas mesmas estações é para isso que o livro de reclamações serve! É uma vergonha! Pelo menos o acesso a quem tem bilhete/passe. É um cheiro a mijo por todo o lado e ainda há estações que nem a pagar têm, uma vergonha! As do metro igual! Assinem o livro de reclamações!
armando a.Na estação da Póvoa na Linha da Azambuja, nem a porta é aberta, alias entre a porta e a entrada existe uma lagarta eléctrica (?), dando a sensação que aquilo parece um cofre forte e não uma WC, nem pagando os 50 cêntimos, supomos que deve ser uma WC para funcionários, só pode,

Assinaram a petição
80 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição