Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para que o Ricardo Cassamá possa voltar a ser bombeiro Voluntário
, para todos os bombeiros a nìvel nacional e todo os simpatizantes do mundo dos bombeiros
Nome
Comentário
Emanuel B.
....
Sandra A.
Não percas a esperança!! Tenho a certeza que irás conseguir o teu objectivo!! Força!!
Sandra P.
Só espero que a justiça resolve a situaçao porque infelizmente em Portugal nada é justo. Em caso normal o corpo de Bombeiros devia responder por o que fez a este ser Humano . Força Ricardo.
maria d.
Deixem o Ricardo continuar como soldado da paz
Filipe m.
Eu como bombeiro também não queria passar por uma situação como está mas como todos nós sabemos a vida particular afeta os miolos a muita gente enfim
Nuno C.
Força Ricardo.
Joaquim p.
Infelizmente o MUNDO dos bombeiros e assim... Fazem o que querem e lhes apetece a quem gratuitamente vai lutar pela vida dos outros deixando para trás a família e o conforto do lar. Também eu vivi uma situação parecida onde fui demitido pelo capricho de alguns senhores usando mentiras NÃO PROVADAS para me desmotivar e acabar com uma vida dedicada aos bombeiros de 15 anos iniciados aos 11 anos ainda na fanfarra e seguindo os passos do meu Avô, Pai e irmão!!! Continuo como demitido no SNB agora com outra designação embora não esteja de acordo com a verdade do processo!!! Eu vou partilhar e assinar este documento para que dê uma vez por todas alguém coloca ordem neta gente que vai ao quadro de comando sem saber ler nem Escrever e depois usa do poder para seu belo prazer fazer o que quer contra quem ainda ama esta causa de ser BOMBEIRO VOLUNTÁRIO!!!!
Maria M.
COLEGA A UNIÃO A FORÇA JUSTIÇA VAI SER FEITA GUERREIRO TEM CORAGEM E MUITA FÉ. EU CÁ ESTAREI A REZAR POR TI. PARA QUE A INJUSTICA DE QUE FOSTE ALVO TENHA O DESFECHO FELIZ. UM ENORME ABRACO MARIA HELENA SOCORRISTA
Francisco L.
Acho esta petição justa
Rosa C.
Deux en o homem fixât nos bombeiros.
Carlos M.
Força
Ana R.
Isto é uma autêntica vergonha, esta é a palavra para caracterizar o que se passou! Força Ricardo
Carlos F.
Porque conheço o Cassamá dos seus tempos de bombeiro militar (Opsas), porque acredito na sua inocência como pessoa idônea que é, subscrevo está petiçao para que o Ricardo Cassamá seja reintegrado no corpo de BV que é tudo o que mais deseja,
João A.
Não conhecendo o motivo da situação referida, mas se de facto existe manifesta injustiça na decisão tomada, onde estão os supostos camaradas (do CB) do Ricardo? Valores como solidariedade, camaradagem, união, etc... deveriam estar sempre presentes no seio dos Bombeiros. Foi assim que nasci nesta causa!
Monica M.
Ja nos conhecemos à muitos anos... num quartel de bombeiros
Paulo R.
Quem cumpre é afastado. É por isso que os C.B.s cada dia que passa tem menos voluntários.
rui n.
Quando toca a sirene é para todos...o lema deveria ser para manter VIDA POR VIDA .Quando os Bombeiros precisam esamos presentes deixando a familia amigos e corremos para o quartel a prestar o socorro que nos chama quando o Bombeiro precisa de ter alguem ao seu lado está visto que é abandonado.Nao deveria ser assimajudar quem nos ajuda....Forca e não deixes que te tirem o melhor BOMBEIROS COM MUITO ORGULHO...
Tiago P.
Força companheiro
Jose F.
a vida privada fora dos bombeiros e só do seu foro
antonio b.
não merece comentarios merece ser readmitido
1
2
seguinte
Assinaram a petição
337
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas