Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PELO DIREITO À LIVRE INFORMAÇÃO NÃO PARTIDÁRIA
, para Todas e Todos os Cidadãos
Nome
Comentário
GABRIEL S.
COMUNGO E ASSINO ESSA PETIÇÃO POR UMA QUESTÃO DE DIREITO QUE ME CABE COMO CIDADÃO PORTUGUÊS E CLARO QUE NÃO QUERO SER MANIPULADO E QUE HAJA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E TRANSPARÊNCIA EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E QUE CADA CIDADÃO SEJA RESPEITADO E SUAS IDEIAS DEVEM SER LIVRES E DE DIREITO.BEM HAJA E VIVA!!!
Amilcar M.
Queremos ter o direito à informação e à indignação !
Vítor D.
não partidária, mas séria, competente e independente do poder económico.
Waldemar T.
Força Força estou contigo
Margarida P.
Basta de nos 'torrarem' a cabeça com 'partidarites'. Só para ficarem a saber, já não vejo TV nem 1/10000 do tempo que via. Jornais, não há trocos. Newsletters selecionadíssimas. Redes sociais, super filtradas! É isto que querem? Ah, mas enganei-vos! Estou actualizada e razoavelmente bem informada.
Henrique L.
Contra a comunicação controlada pela gatunagem politica
Alexandre M.
Sendo a SIC e TVI canais partidários deve ser liberalizado a publicidade deixando de haver restrições a RTP
Paulo O.
Se é um direito, "usemo-lo" bem,
Manuel B.
Não aceito que o dinheiro dos meus impostos sirva para pagar um salário milionário a jornalistas de direita, em especial JRS.
José R.
ser partidário é uma opção individual!
jorge l.
Por uma televisão sem jornalistas reçabiados.
Sandro P.
Apoio esta petição pois já estou farto de uma RTP partidarizada pelo PPD/PSD e o CDS-PP!!!
Jorge T.
Peço respeito pelos meus impostos,informação isenta.
Emanuel S.
Como já um grande português dizia "Não há machado que corte a raíz ao pensamento"
Manuel M.
INFORMAÇÃO IMPARCIAL.
Luis M.
Subscrevo, mas pergunto: para que serve a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, tendo em atenção que diz (em www.erc.pt/pt/sobre-a-erc) "compete à ERC assegurar (...) liberdade de imprensa, o direito à informação, a independência face aos poderes político e económico e o confronto das diversas correntes de opinião (...)" ???
joao p.
de acordo
Assinaram a petição
115
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas