Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Artistas do espaço das artes (zona velha da cidade), para Autonomia Regional da Madeira

NomeComentário
Luis F.Haverá solução ! ...
José S.A arte é vida. Não podemos viver ao abandono, onde a arte deixa de existir, a vida acaba.
Clarita A.Deixem os artistas dinamizarem a nossa Zona Velha! sao muitos os curiosos que por la passam para apreciar o que eles tem feito. o comercio agradece e a populaçao no geral tambem o deveria fazer. eu agradeço e auardo por mais!
Francisco A.Parabéns pela iniciativa.
Emanuel C.Assinem, contra o fecho do Galeria de Arte da Zona Velha!
Rute N.É uma mais valia não só para os excelentes artistas como para as pessoas que podem apreciar as pinturas
Luiz R.Ao longo de meus setenta e sete anos, tive a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos básicos culturais, criando oportunidades formais na obtenção de minha vida financeira, entretanto, ao sabor da elevada capacitação dos artistas natos, que CRIAM , na natureza, no escritório, na cozinha, nas planilhas eletrônicas, tenho-os como artistas do planeta, nascem com dons especiais, dispensando qualquer formalidade em suas formações, o mundo depende deles !
Ricardo T.Deem-lhes a oportunidade...
Rui C.Assino como colega de profissao. Forzai'.
LUIS S. auxílio ao “Espaço das Artes”
Gladiston F.Acredito que não tenhamos motivos necessários para o fechamento do espaço visto que ele já e uma referencia na Ilha e no Mundo por receber visitantes de todos os lados para contemplar a beleza dos trabalhos ali expostos! Para alem anteriormente o espaço estava em degredo ajudando no abandono da zona velha e alimentando a delinquência e o vandalismo que se alojava em toda zona.
valentijn b.schandalig!
Ana J.CRIASSE SE A INTELIGENCIA MANTEM SE AS ARTES
Dafna R.Please keep it open!!!
Katia S.Força para os nossos amigos Artistas que dedicam as suas vidas a preencher o nosso mundo da beleza da arte. E com as suas próprias mãos recuperaram o espaço aonde se encontram a trabalhar e o manteem bem cuidado, pois de outro modo poderia estar ao abandono! Muito Amor nos seus corações!
Chris B.Art is very important. Art brings people together. Art is an existence...
Maria F.Sou totalmente a favor que tenham o seu espaço.
Miracel L.Nao estraguem o que é lindo!!
Dieter R.A arte é uma maneira orgânica de cura. De nada ! Vamos prosperar art. Para o bem de todos. Obrigado ! Art is an organic way of healing. You're welcome ! Let thrive art. For the good of all. Thank you ! Kunst ist eine organische Art und Weise der Heilung. Bitte ! Lassen Sie Kunst gedeihen. Für das Wohl aller. Vielen Dank ! Dieter Raub
Karin Z.Die Künstlerstätte trägt zur Bereicherung des kulturellen und touristischen Bildes der Hauptstadt Funchal bei. Es wäre schade, wenn SIe verschwindet.

Assinaram a petição
260 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição