Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para terminar com a obrigação da renovação das cédulas de Treinador de Futsal, para Federação Portuguesa de Futebol, Treinadores de Futsal

NomeComentário
Jorge S.Concordo com esta petição porque acho ridículo o que se faz para secarem dinheiro com os creditos é uma vergonha
Davide S.Deve ser a única profissão ou part time que tem obrigação de tirar formações para dar dinheiro a ganhar a muita gente
Fernando L.Sou contra os créditos, porque temos que pagar e na maior parte das vezes essas acções são longe da minha área de residência que que leva a mais despesa.
CARLOS S.concordo a mil %
jose g.Boas estou plenamente de acordo com esta petição porque neste momentos eu como muitos treinadores não temos dinheiro nem disponibilidade para ir ao formações porque me encontro desempregado.
Daniel S.90% dos treinadores exercem de uma forma gratuita a modalidade. Não faz sentido andar a tirar formações caríssimas. Para quem vai exercendo a actividade não deveria ser necessario tirar formações pagas.
Nuno V.já se faz um esforço enorme para tirar o curso de treinador, acho que não se devia levar mais dinheiro para algo que a maior parte das vezes se faz por carolice
Osvaldo i.Concordo plenamente com esta petição
Custodio N.Como posso renovar a minha cédula se nunca me a entregaram, tirei o curso na associação de braga e farto de ligar para lá sem resposta até hoje eu e mais alguns colegas do mesmo curso
fernando t.concordo para terminar a obrigação da renovação
Carlos T.Concordo com o que é dito.
carlos p.Estou perfeitamente de acordo.Tenho o nível 2, não sou profissional e aquilo que faço é por carolice.
Rui B.Pessoalmente concordo com esta petição e tratarei de a fazer chegar ao maior número de pessoas, que certamente saberão avaliar da sua pertinência e atualidade. É lamentável o que os nossos governantes inventam para "cravar" dinheiro a quem trabalha e dedica parte do seu tempo de forma descomprometida a educar as crianças através da prática desportiva, desviando-as de caminhos cada vez mais viciados em troca de uma saudável ocupação dos seus tempos livres... como se a renovação das benditas cédulas aportasse àqueles que trabalham nestas áreas à um número significativo de anos algum tipo de experiência/conhecimento extra! ...haja paciência! Qualquer dia temos que sugerir aos senhores que põem em prática este tipo de ideias brilhantes, que saiam dos benditos gabinetes onde passam o seu precioso tempo e venham para o terreno dar o seu contributo efetivo, desenvolvendo o trabalho que habitualmente fazemos... talvez nos passem a valorizar um pouco mais! Rui Barrias
Maria S.Apoio incondicionalmente.
jorge z.Idiotice pegada
RAUL S.CONCORDO COM ESTA PETIÇÃO,PORQUE EU QUANDO TIREI O CURSO TIVE DE ABDICAR DE CERTAS COISAS PARA O TER AGORA SERIA UMA INJUSTIÇA TER DE O PERDER
Manuel S.Penso que é uma barbaridade pagar o que se paga pelas formações obrigatórias. Não devia ser obrigatório, pois o mercado se encarrega de seleccionar os mais competentes como em qq profissão ou modalidade.
Erica M.Há alguns anos as associações tb queriam Massagistas no banco somente com os cursos dados por eles... (após vários emails só uma associação me respondeu) por isso parem com vergonha de só verem dinheiro e sejam a favor o desporto para todos. Respeitem treinadores, massagistas... e pf parem com dar sempre a ganhar aos "amiguinhos" e procurem quem luta de verdade para dar tudo q sabe em prol do desporto e se encontra actualizado.
Eládio G.Não é so no futebol. Todas as outras modalidades vão sofrer do mesmo mal.
António A.Apoio esta petição!

Assinaram a petição
604 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição