Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo desenvolvimento - Pelo Trabalho com direitos - Por uma vida digna, para Ex. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria P.É preciso e é urgente!!!
Joaquim S.Estou completamente de acordo, o que se passa hoje com as relações de trabalho em Portugal orientadas para a exploração dos trabalhadores a qualquer preço, incluindo a sua dignidade, é uma vergonha, contra a qual não pode haver contemplações.
Honorato R.É urgente a justiça social.
Ramiro V.Estou, plenamente, de acordo, por isso subscrevo
Maria O.Pelo trabalho com direitos.Por uma vida digna.A LUTA CONTINUA.
Ramiro M.Direitos elementares, Direitos do Homem !!!
Luís G.vamos ultrapassar as 4.000 assinaturas necessárias. Assine.
Emilio R.Só com um desenvolvimento de harmonia com as necessidades do país e da região é possivel resolver os problemas do emprego e da satisfação das necessidades das populações. Sem investimento no desenvolvimento económico não há independencia nacional.

Assinaram a petição
101 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição