Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acompanhar mais os filhos até aos 3 anos de idade, para Todos

NomeComentário
Andreia F.Muito importante para os nossos bebés
Alfredo C.perfeitamente de acordo por isso assino a presente petição.
Joana L.Boa iniciativa, perfeitamente justo e necesssário!
nelia p.??
Tiago D.Concordo
Natércia M.Era o mínimo que podiam fazer... Tb podiam rever as penalizações nos ordenados qd as mães têm que ficar com os filhos que adoecem em casa...
filipa c.Concordo 100%
Cristina M.Tudo para o bem da família.
carla h.Concordo com esta petição
Paula A.CC. 9508490
Marlene P.Gostaria de ter mais tempo com o meu filho que ainda nem 2 anos tem e poder acompanhar melhor a sua evolução e só com esta redução é que seria possível!
Paula s.Já era sem tempo estás e outras formas de ajudar as mães e mais ainda nossos filhos
Paula c.Quando se é mãe queremos o melhor para os nossos filhos!
Claudia M.11942082
Patricia P.Concordo em pleno eu dou de mamar a minha filha já tem dois anos e não sei como vou fazer quando tiver de fazer horário completo pois o tempo que estamos com eles e bastante reduzido
sara R.Não é que necessite mas estou solidária com as restantes mamãs
Wanda F.Medida importantissima!!
liliana c.Como mãe apoio esta petição para poder acompanhar mais o meu filho ate aos 3 anos de idade
Lúcia C.Uma medida que irá fomentar a relação bebé /mãe. Todas as mães têm direito a estar/ter mais tempo com os seus filhos.
Susana m.Concordo com a petição

Assinaram a petição
679 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição