Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Retirada obrigatória de antenas de televisão dos telhados das casas, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Pedro r.Retirada imediata de todas as antenas que estão obsoletas e sem uso
Elídio C.Em pleno século XXI já não devia haver antenas nos telhados da casa porque é tudo por cabo subterrâneo...pelo menos aqui na Ilha da Madeira
Ezequiel s.Concordo
João D.Abaixo com as antenas e respectivos esticadores. Não esquecer também os fios de alta e média tensão.
António F.Eu apoio e assino.
jose a.necessidade de serem retiradas as antenas
Rui S.Excelente iniciativa em defesa do Pombo-Correio.
Jose v.Concordo.pois a maior parte delas ja estao desativadas.
Carlos S.Já vai tarde!!!
FRANCISCO M.Subscrevo inteiramente os argumentos apresentados nesta petição
ANTÓNIO N.A bem do pombo correio e outras aves e porque a maioria das antenas de televisão já não se justificam, é bom que as mesmas sejam retiradas
joao s.Se não estão activas, desvirtua a paisagem/ambiente, devem ser removidas
Bruno B.Espalhem a fibra e retirem as antenas
Jacinto a.Sou a favor porque mata muitas aves todos os dias
segio o.Parabens pela iniciativa

Assinaram a petição
123 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição