Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a remoção da esplanada em madeira do Centro Comercial Roma
, para Bairro Alvalade, bairro areeiro, avenida de roma, avenida
Nome
Comentário
jose m.
É muito triste atitudes destas, simplesmente demonstra a incompetência de que tem poderes para decidir
Alda F.
Quase todos os dias passo por aquele local, e não consigo perceber, o motivo da remoção. Não me parece estorvar ninguém, dado a largura do passeio. Nós que temos tão boas condições atmosféricas para fruir as esplanadas.
Rui F.
As Pessoas que estão a frente da Junta de Freguesia é que precisam de ser substituídas.........
Susana S.
A esplanada permite o convívio social, e a vida do bairro. A junta de freguesia devia preocupar-se com o lixo que anda constantement pelas ruas. O edifício que outrora pertencia à. Câmara de Lisboa, que recolhia o lixo, está agora ao abandono desde que ficou na posse da junta. Preocupem se com coisas importantes!
ana f.
Se demolicem as arenas, aí sim estavam a fazer alguma coisa de utilidade
Francisco S.
Contra as interdições sem nexo e pensamento racional na cidade de Lisboa. Hoje e sempre!
Maria C.
Queremos preservar os espaços agradáveis e úteis
Isabel T.
Não acabar com esta esplanada!
Fernando B.
Se a esplanada está legal perante a CML, não é a JF que a vem retirar.
Armindo P.
De acirdo
Rafael A.
Uma vergonha !!
Lidia R.
Quais são os argumentos da junta de freguesia?
jose t.
nao estraguem o que esta bem feito
André V.
Sou contra a remoção da esplanada em madeira do centro comercial roma. E sou contra a união de freguesias. Que não fazem nada nem vee o que realmente importa e poe por vezes em risco os utentes.
Ines F.
Sou completamente a favor que se mantanha a esplanada no local en que se encontra e, completamente contra a sua remocao. Portanto, SIM a CONTINUACAO da esplanada
Fernando F.
è melhor voltar a ser um canto com caixas de cartão, fogões e restos de velhos móveis ??? é inadmissivel a Junta de freguesia, gostar e obrigar os moradores a conviver com lixo, Lisboa para o Turismo ??? sim mas não em todas as zonas ... lamentável !!
Fernando R.
Não estraguem o que há de bem feito!
Cecília C.
Não encontro razão alguma para a retirada da referida esplanada
Isabel S.
É inacreditável .???
Rui P.
A nossa junta anda com as prioridades trocadas ou será ânsia de alguns membros para mostrar serviço?
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
564
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas