Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos um representante na Assembleia da República a favor da Tauromaquia
, para Exmo. Sr. Presidente da República
Nome
Comentário
Rogerio S.
Vamo-nos esforçar todos em defesa desta maravilhsa tradição
Maria S.
Vamos em frente e fazer valer e repeitar o nosso patrimonio cultural.
José N.
A festa brava é uma tradição a preservar
Pedro F.
Chegou o momento de mostrar a defesa da tauromaquia, de mostrar que não passam de barbaridades e frases sem sentido os ataques feitos à tauromaquia e aos seus aficionados! Mostrar que a Tauromaquia também merece a sua defesa em Assembleia da República. Também Somos Portugal!!!
Vasco A.
Considero uma óptima e necessária iniciativa, só pecando por um pouco tardia mas mais tarde do que nunca.
João M.
Pela defesa da cultura e recuperação do ADN e dos valores portugueses.
Sandra A.
Defender a cultura e a tradição portuguesas contra qualquer tipo de fanatismos e falsidades que hoje grassam na sociedade portuguesa
Alexandre T.
Vamos preservar a nossa Cultura e Tradição que hoje em dia nos tanto querem tirar.
Ricardo R.
Por todos custa menos
luis q.
é a nossa cultura quem não gosta na veja viva a nossa tauromaquia
João P.
Não vamos deixar que acabem com esta tradição que é linda e é nossa!! Vamos Portugal, todos juntos conseguimos!!
susana N.
É importante que exista um representante na assembleia da República que defenda a tauromaquia as nossas tradições .Não podemos deixar que o representante o PAN esteja a fazer de tudo para acabar com a tauromaquia e outras tradições.
João S.
está na hora de termos alguém que nos defenda e nos argumente na AR...
Filipa M.
Queremos um representante na Assembleia da República a favor da Tauromaquia
Julio M.
Queremos e rapido !!
joaquim a.
Sou completamente a favor
Vasco G.
Viva a Tauromaquia no passado no presente e no futuro , OLÈ.
António R.
Porque é que votamos em partidos que são assumidamente anti-tradições rurais?
Patricia L.
Nós a favor da tauromaquia temos todo o direito de sermos representados na assembleia da república.
Carla S.
Viva a nossa festa...
1
2
seguinte
Assinaram a petição
245
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas