Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos um representante na Assembleia da República a favor da Tauromaquia, para Exmo. Sr. Presidente da República

NomeComentário
Rogerio S.Vamo-nos esforçar todos em defesa desta maravilhsa tradição
Maria S.Vamos em frente e fazer valer e repeitar o nosso patrimonio cultural.
José N.A festa brava é uma tradição a preservar
Pedro F.Chegou o momento de mostrar a defesa da tauromaquia, de mostrar que não passam de barbaridades e frases sem sentido os ataques feitos à tauromaquia e aos seus aficionados! Mostrar que a Tauromaquia também merece a sua defesa em Assembleia da República. Também Somos Portugal!!!
Vasco A.Considero uma óptima e necessária iniciativa, só pecando por um pouco tardia mas mais tarde do que nunca.
João M.Pela defesa da cultura e recuperação do ADN e dos valores portugueses.
Sandra A.Defender a cultura e a tradição portuguesas contra qualquer tipo de fanatismos e falsidades que hoje grassam na sociedade portuguesa
Alexandre T.Vamos preservar a nossa Cultura e Tradição que hoje em dia nos tanto querem tirar.
Ricardo R.Por todos custa menos
luis q.é a nossa cultura quem não gosta na veja viva a nossa tauromaquia
João P.Não vamos deixar que acabem com esta tradição que é linda e é nossa!! Vamos Portugal, todos juntos conseguimos!!
susana N.É importante que exista um representante na assembleia da República que defenda a tauromaquia as nossas tradições .Não podemos deixar que o representante o PAN esteja a fazer de tudo para acabar com a tauromaquia e outras tradições.
João S.está na hora de termos alguém que nos defenda e nos argumente na AR...
Filipa M.Queremos um representante na Assembleia da República a favor da Tauromaquia
Julio M.Queremos e rapido !!
joaquim a.Sou completamente a favor
Vasco G.Viva a Tauromaquia no passado no presente e no futuro , OLÈ.
António R.Porque é que votamos em partidos que são assumidamente anti-tradições rurais?
Patricia L.Nós a favor da tauromaquia temos todo o direito de sermos representados na assembleia da república.
Carla S.Viva a nossa festa...

Assinaram a petição
245 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição