Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Estradas da cidade de Chaves , para Câmara municipal de Chaves

NomeComentário
Paulo B.Acho que algo deve ser feito com urgência as estradas da cidade de Chaves. Av dos Quarteis, estrada de Sta Cruz;Av do estadio, cino chaves, caldas, etrc..
Alberto L.Peca por ser tarde
Paulo C.Merece todo o meu apoio. Concordo e espero que sejam melhoradas as estradas da nossa cidade.
Ângelo C.Concordo que se façam petições públicas. Poucas são as que surtem efeito. Porque neste pais a democracia só chegou a pouco mais de dois meses. Temos vivido em alternância de poder. Na minha opinião deveríamos primeiro fazer uma "limpeza" e depois eleger pessoas competentes e capazes de exercer cargos com a devida responsabilidade e sem olhar a cor politica.
jorge s.Há bastantes ruas da cidade a precisar de obras urgentes. Piores que caminhos de cabras.
Manuela M.As estradas da cidade são a perfeita imagem do abandono que tem existido em Chaves nos últimos anos. Está na altura de mudar!
Álvaro P.De facto, as estrada da minha bonita cidade encontram-se num péssimo estado e urge fazer alguma coisa.
maria f.Uma cidade bonita necessida tb umas estradas em condições!
Maria c.E a estrada que liga Chaves a Carrazedo? Uma vergonha.
Silvino C.É urgente e Cháves merece que o poder local, cuide das ruas, como cuida dos seus jardins, que encantam quem visita está MARAVILHOSA terra.
Vitor A.Realmente uma desgraça as nossas ruas.
Abel m.Deixem de falar nos pasteis e nas termas e arranjem o que é importante
Catarina L.Ja são horas que a câmara municipal de Chaves coloque a mão na consciência e comecem a arranjar as estradas da Cidade de uma vez por todas !!!
António F.Realmente, quase todas as principais estradas do interior da cidade parecem caminhos de cabras.
Eduardo C.É uma vergonha o estado das ruas e estradas da cidade de Chaves, ponha-se os olhos nas vilas e cidades limitrofes..... É uma vergonha o estado das Ruas e Estradas de Chaves...ponha-se os olhos nas vilas e cidades limitrofes-
Maria G.Melhorar o estado das existentes e cumprir a promessa de fazer uma nova, ligando a Rotunda,( que vai para a Ponte Mário Soares), ao Bairro da Madalena, mais precisamente à Rua do Sabugueiro.
ruben r.Estas estradas são uma miséria.
Manuela R.A cidade dos buracos uma vergonha da mais principal á mais secundária é só buracos
Jorge C.Estrada em muito mau estado em todo o concelho de chaves é uma vergonha para quem nos visita.
Jose R.Já vi estradas melhores e com sinalização de piso degradado.

Assinaram a petição
251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição