Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Estradas da cidade de Chaves
, para Câmara municipal de Chaves
Nome
Comentário
Paulo B.
Acho que algo deve ser feito com urgência as estradas da cidade de Chaves. Av dos Quarteis, estrada de Sta Cruz;Av do estadio, cino chaves, caldas, etrc..
Alberto L.
Peca por ser tarde
Paulo C.
Merece todo o meu apoio. Concordo e espero que sejam melhoradas as estradas da nossa cidade.
Ângelo C.
Concordo que se façam petições públicas. Poucas são as que surtem efeito. Porque neste pais a democracia só chegou a pouco mais de dois meses. Temos vivido em alternância de poder. Na minha opinião deveríamos primeiro fazer uma "limpeza" e depois eleger pessoas competentes e capazes de exercer cargos com a devida responsabilidade e sem olhar a cor politica.
jorge s.
Há bastantes ruas da cidade a precisar de obras urgentes. Piores que caminhos de cabras.
Manuela M.
As estradas da cidade são a perfeita imagem do abandono que tem existido em Chaves nos últimos anos. Está na altura de mudar!
Álvaro P.
De facto, as estrada da minha bonita cidade encontram-se num péssimo estado e urge fazer alguma coisa.
maria f.
Uma cidade bonita necessida tb umas estradas em condições!
Maria c.
E a estrada que liga Chaves a Carrazedo? Uma vergonha.
Silvino C.
É urgente e Cháves merece que o poder local, cuide das ruas, como cuida dos seus jardins, que encantam quem visita está MARAVILHOSA terra.
Vitor A.
Realmente uma desgraça as nossas ruas.
Abel m.
Deixem de falar nos pasteis e nas termas e arranjem o que é importante
Catarina L.
Ja são horas que a câmara municipal de Chaves coloque a mão na consciência e comecem a arranjar as estradas da Cidade de uma vez por todas !!!
António F.
Realmente, quase todas as principais estradas do interior da cidade parecem caminhos de cabras.
Eduardo C.
É uma vergonha o estado das ruas e estradas da cidade de Chaves, ponha-se os olhos nas vilas e cidades limitrofes..... É uma vergonha o estado das Ruas e Estradas de Chaves...ponha-se os olhos nas vilas e cidades limitrofes-
Maria G.
Melhorar o estado das existentes e cumprir a promessa de fazer uma nova, ligando a Rotunda,( que vai para a Ponte Mário Soares), ao Bairro da Madalena, mais precisamente à Rua do Sabugueiro.
ruben r.
Estas estradas são uma miséria.
Manuela R.
A cidade dos buracos uma vergonha da mais principal á mais secundária é só buracos
Jorge C.
Estrada em muito mau estado em todo o concelho de chaves é uma vergonha para quem nos visita.
Jose R.
Já vi estradas melhores e com sinalização de piso degradado.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
251
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas