Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Criação de um Skate Park no Montijo, para Câmara Municipal de Montijo

NomeComentário
Carina M.Nós merecemos e os nossos filhos também
David A.Há alguns anos atrás houve projetos para se abrir um skatepark na cidade em conjunto com o parque junto à escola Jorge peixinho ,tal como ainda mais para trás houve um projeto para se abrir um skatepark junto ao campo do olímpico ambos este projetos não seguiram para a frente e um deles foi proporcionado um chão liso de betão em que mais nada foi construído, mesmo depois de os locais construírem obstáculos e incorporarem ao espaço a câmara municipal removia e não permitia a cooperação dos praticantes . Por muitos anos a construção deste skatepark para os montijenses tem sido uma luta entre praticantes e municipalidade e/ou investidores e nada é feito sobre o assunto, com o crescimento da cidade e os novos projetos envolvidos nessa mesma atividade que proporciona uma abertura imensa a população exterior é mais que devido a atenção neste campo, não só para os locais mas também para futuros moradores, visitantes ou apenas como uma simples atração para oportunidades de negócio. Montijo é cultura e sempre com falta de investimento, é tempo de mudar !
andreia d.mais desporto no montijo!!!
Carlos G.É um projeto que tem sido falado desde 2002. Inclusivamente já esteve afixado local e cartaz com o valor da obra. Infelizmente sem saber o porquê, foi retirado e construído um campo de futebol nesse local que hoje está abandonado. O skatepark seria uma mais valia para a cidade no âmbito das atividades físicas (visto ser uma categoria olímpica) e na dinamização da mesma atraindo adultos e jovens de outros pontos do país.
Luis G.Finalmente, era o meu sonho desde puto
Nuno .É urgente, uma vez que o skatepark do Pinhal Novo não consegue satisfazer as necessidades e o de alcochete é minimo. A comunidade skater está a aumentar constantemente no Montijo e arredores, uma vez que agora é desporto olímpico e com uma visibilidade enorme. Será uma mais valia, sem a mínima dúvida para o concelho.
Susana .Finalmente um skate Park
Pedro .Querem que as crianças e jovem larguem os telemóveis e façam atividades ao ar livre, então criem as condições para tal.
José .Uma vergonha. Tiveram um placar a anunciar a construção do skatepark, durante certa de 10 anos.. e já se passaram quase 20 e nada. Se desse lucro, já o tinhal feito há muito tempo.
Tiago M.Isto é algo extremamente necessário
Matilde F.Eu acho que era muito bom um parque de skates, pois não ha nenhum sítio para andar
Pedro M.Sou a favor desta petição, sendo uma mais valia para a comunidade do Montijo. O Skate á semelhança do Surf, tem sido um desporto com um crescimento bastante grande.
Rodrigo N.A comunidade de skaters esta a crescer um skate park nao ira fazer mal so ira ajudar
FernandoNos ca no Montijo precisamos mesmo de um skatepark, não temos sítio nenhum para andar, e até no parque de estacionamento da decathlon coberto, expulsam nos de lá
Joaquim P.É de lamentar que os miúdos do montijo para andar de skate tem que ir para o parque de Alcochete.

Assinaram a petição
135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição