Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos Dignidade para o DECIF 2016, para Exa. Sra. da Administração Interna; Exo. Sr. Secretário de Estado da Administração Interna

NomeComentário
Victor G.Também espero que chamem atenção aos comandantes e dirigentes que é um absurdo ficar com alguma parte da compensação que os bombeiros recebem por participarem no DECIF.

Assinaram a petição
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição