Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Readoção do logotipo anterior a 2016 da UBI (Universidade da Beira Interior), para Ex.mo Senhor Reitor da Universidade da Beira Interior

NomeComentário
Emanuel C.De facto o anterior era muito mais giro. Contudo estou para ver se vão fazer alterações visto que iria exigir trabalho de retirar o novo logótipo de veículos, páginas web...
Pedro N.Concordo inteiramente
Maria M.Nao gosto deste logo ,e é completamente descaracterizado.Não dignifica nem simboliza a nossa cidade....
Walter C.Uma bela obra de arte de casa de banho.
Carlos C.É muito feio o novo
João A.O logotipo da UBI não deve nunca omitir onde a instituição está localizada, a cidade da Covilhã!
Miguel F.O logótipo anterior é melhor que o novo! Espero que seja mudado!
Rui V.A essência da UBI tem de voltar na forma do seu antigo logótipo
Júlio M.Este é feio
Hugo G.Como aluno da instituição acho uma vergonha substituírem o brasão por isto!

Assinaram a petição
324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição