Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: FIM DAS SUBVENÇÕES VITALÍCIAS, para PRIMEIRO-MINISTRO

NomeComentário
Suzete M.Os nossos políticos deviam ter vergonha.Infelizmente não a têm, nem valores,nem moral. Acabemos com isto .
jose t.Isto nem sequer é uma palhaçada " democrática " quanto mais uma democracia. Porcos para o matadouro.
joão v.onde é que está a justiça social?
JULIO D.Tem sido "um fartar vilanagem.."
jose m.Estas subvenções são um atentado aqueles que trabalham uma vida inteira para no fim receberem uns trocados.
JOSE F.Gostaria que esta petição tivesse resposta, pois estas injustiças deveriam ter aceitação na AR para bem de todos nós, os que pagam tudo e não "bufam"
Luís M.Uma vergonha...
jorge l.vergonha
Carlos V.Deviam ter vergonha...
José F.Nunca deveriam ter existido.
LUIS A.Contra as subvençôes politicas !... Trabalhem como os outros em geral !
MÁRIO S.As subvenções vitalícias foi uma sem vergonhice que alguns políticos encontraram para levar mais uns cobres para casa.

Assinaram a petição
102 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição