Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim das Subvenções Vitalicias , para Exmo SR. Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
americo f.acabar com esta chulice , pois esta gente (politicos) não prestam nenhum serviço relevante ao pais , antes pelo contrário , delapidam o património nacional , com gestão danosa , corrupçao,roubo , vigarice,e burla. quem tem direito a estas subvenções , são sem qualquer dúvida , os ex-combatentes , que arriscaram a vida em defesa dos interesses de Portugal
graciano s.porque o país não é só de alguns para serem donos de tudo, todos os Portugueses devem ter os mesmos direitos, e não devem ser vigarizados por alguns espertos da assembleia da Républica
Serafim C.Vamos acabar Injustiça.
Eugenia F.É sem dúvida a maior justiça que se pode aplicar em Portugal, pobre do simples português que não é politico! Pobre do simples português qye ganha pouco mais de 500€ e trabalha quase 50 anos. ~INJUSTIÇA Acabemos com estas INJUSTIÇAS
Tiago N.Fim das subvenções!

Assinaram a petição
26 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição