Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vagos Open Air em VAGOS, para VOA Festival

NomeComentário
José C.É para bombar ou para "gozar"? Bombar é em Vagos, gozar é em corroios!
Ana D.Vagos open air é e tem de continuar em vagos
Rogerio S.Não quero de maneira alguma o festival da família nos mouros, e tudo la, ate mete nojo...
RuiMiguel M.Queremos o Vagos Open Air em Vagos. E ponto final.
Porfírio S.VOA é em Vagos!
Diogo C.Vagos again!!!
Sónia C.Vagos Open Air em VAGOS!!!!!
carlos c.Apoio em Vagos
Leonor F.Quando somos pequenos, somos esquecidos, quando nos tornamos grandes, querem-nos aniquilar. Vaguenses, não deixem que isto nos aconteça!
Ricardo O.??????????
Jose R.nao tem razao de ser assim..Vagos será sempre Vagos
Sergio C.Mais uma centralização?!
Álvaro C.Vagos Open Air fora de Vagos ....... Ok, vamos passar a comemorar o 25 de Abril em Dezembro.
Ricardo R.Por várias razões nunca fui ao Vagos Open Air, até me é mais cómodo que venha para a zona da grande Lisboa, mas a minha revolta para com uma sociedade aglutinadora supera o meu comodismo.
João M.O vagos open air é em vagos tal como o nome diz; nao tirem isto aos aveirenses só por questões meramente politicas e monetárias, o vagos sempre foi um bom festival e será, mas em vagos!!!!!!!!!!!
jerson r.Gostaria de ver mantido o festival em Vagos
António T.Vagos \m/
Marília A.Que o Vagos Open Air continue a realizar-se no seu local de origem. Não faz sentido esta mudança e não é justo. Assim o festival´perde a sua essência e o nome já não faz sentido.
ANA C.LAMENTÁVEL
José R.É vergonhoso um festival que nasceu e cresceu em Vagos, passados cinco anos vão levar para a capital... Morre Vagos open air em Lisboa \m/

Assinaram a petição
945 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição