Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Rastreio do Cancro da Mama, em Setúbal !
, para Ministério da Saúde e Liga Portuguesa Contra o Cancro
Nome
Comentário
Maria N.
Este serviço é mais que válido. Importa prevenir e não, remediar.
Ana S.
Irá salvar a vida a muitas mulheres!
maria m.
Penso que todos temos que assinar esta petição,pois c omo sobrevivente de dois cancros da mama, sei que se não fosse ter feito rastreio do cancro atempadamente, não estaria aqui a assinar esta petição.
Maria S.
Acho que as pessoas da cidade merecem.
Ana S.
Mt importante a prevenção
Carlos S.
assino por uma boa causa, um acto de cidadania
paula s.
Porque todos contamos
Tania b.
Concordo
Maria M.
É muito importante
Inês F.
Infelizmente, esta doença é uma realidade para muitas mulheres, um autêntico drama que pode durar meses, anos e até ter um final muito triste. A prevenção é essencial para salvar vidas e deve estar disponível para todos e perto de quem vive estes momentos. Concordo plenamente com esta petição e inclusivé deveria ser alargada para outras zonas do país.
Teresa N.
É preciso ajudar !
Luciana C.
Todos nunca somos demais!
Maria S.
O rastreio do Cacro da Mama é imperativo. Tem que ser feito por todo o País
Francisco A.
Por esta causa tão importante não poderia deixar de assinar!
Ana M.
O rastreio deveria ser feito em todo o país e chegar a todas as mulheres!!!
Ana P.
Prevenir,uma palavra cada vez com mais sentido.
Rosa C.
Que venha rápido
Maria F.
As portuguesas têm iguais direitos , independentemente de onde vivam ! O objectivo é proporcionar mais anos de vida e vida de qualidade
Cristina M.
Considero algo indispensável.
Fernando A.
Sempre por uma boa causa.
Assinaram a petição
250
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas