Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos transmissão televisiva do Dakar, para RTP

NomeComentário
sofia n.Quero o Dakar na RTP pois adoro ver o Rali Dakar e por não dar na RTP não posso ver ,por isso peço que voltem a dar na RTP pois nem todos podemos ter esses canais onde passam devido á situação financeira .
susana N.Não faz sentido a RTP não transmitir a maior prova no qual estão presentes portugueses e sempre a fazer bons resultados .Acho só tinham a ganhar com as transmissões em directo da prova do Dakar .Por favor a próxima prova do Dakar transmitem em directo pois nós gostamos de vêr e é lamentável de não podermos existir .
Pedro D.Mas há lugar para reality shows recheados de "gente" que literalmente representam o pior que o país tem.

Assinaram a petição
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição