Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Criação de uma sala de convívio para sócios no estádio da Luz, para Sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica

NomeComentário
Maria b.Queremos uma sala....e também no sector 18 queremos a volta da nossa sala......não queremos o vosso escritorio lá....nem tenho-a aonde comer uma sandes nem beber uma água...é incrível tirarem o que tínhamos...nos pagamos
mauro s.a muito ja que devia haver
Antonio A.eu também concordo....
Psulo R.Sócio 20164

Assinaram a petição
66 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição