Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Comboios sem paragem na estação da granja, para CP

NomeComentário
Mafalda M.Tem que parar na Granja!!!!
Germano R.É necessário a paragem para as pessoas k trabalham no porto e não tem dinheiro para ir de carro, possam estar mais cedo em casa com a família
Marta G.Tem de parar na Granja!!!!
António M.Faz imensa falta
Paulo O.paragem na granja
margarida f.Subscrevo o teor da petição
MANUEL M.É inadmissivel não gerir os transportes em prol dos cidadãos, num país tão carecido de transportes para esta orla maritima.
Maria B.concordo plenamennte.
Maria R.Por amor de adeus, os combóis sempre pararam na granja, porque isto agora? Eu sei, com interesse para alguns para obesorver mais dinheiro ...
Gonçalo F.A Granja sempre foi estação !

Assinaram a petição
88 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição