Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Dissolução da Assembleia da República e marcação de eleições Legislativas antecipadas
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República
Nome
Comentário
Adriano P.
É inevitável!
Luis M.
Eleições Legislativas o quanto antes.
Rosa D.
nao votei neste governo de golpistas.e cobardes.....fora com ele
Maria S.
Não votei neste governo e, por cima de compadrios
M O.
Senhor Presidente da Republica, este Governo Ilegítimo, já deu provas em 3 dias que não vai trazer nada de bom para o PAIS, a começar pela composição do próprio Governo, que é uma FALCATRUA das grandes, não estamos em Monarquia para ser tudo Família completas, e seguintes. Exige-se a imediata Demissão do Governo, para que logo que haja novo PR, possa haver eleições de novo. Não queremos ser Governados por Comunistas, queremos a Democracia de volta.
Antonio p.
o povo votou na direita para ser governado! enão votou na Esquerda para ser governado pelo PS
Maria C.
eu assino mas se tiver o mesmo resultado do anterior para não eleger o costa é perda de tempo.
maria g.
eleiçoes
Assinaram a petição
74
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas