Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: libertar o cão Torres d'A Quinta, para TVI; Teresa Guilherme; população no geral; todos.

NomeComentário
paulo p.os animais sofrem como nós. Paulo porto
Mafalda V.Sou a favor de retirar o ser vivo mais inteligente da quinta: o Cão
Laura C.O programa não vale nada, os animais são "objectos" utilizados para uso dos intervenientes, tristemente sem cultura!
Liliana G. O torres não é amado por ninguém na quinta, não lhe ligam e para além disso está sempre preso mesmo quando os outros animais já estão a dormir,não está lá a fazer nada só a ser infeliz.
Célia R.Sejam exemplos dignos com valores para a sociedade!!! Pobreza de espírito, dignidade e de valores já esta sociedade tem mais do que suficiente!!! Teresa Guilherme faça a sua parte... Já que também têm animais e diz gostar muito deles!!! Tenho dito! ??
Raquel N.libertem o cão
marta s.Uma vergonha Querem audiências ?? Façam um programas de pessoas aprenderem com os animais, os animais ensinam verdadeiramente o que e o amor, cumplicidade, companhia e muito mais.
Dinorah P.Se só serve para estar a sofrer e não para interagir com as pessoas e lhes fazer companhia, então porque está lá??? E que lhe vai acontecer depois??? Vai para um canil de abate, ou fica preso pela corrente numa quinta qualquer????? Mais vale a morte que triste sorte!!!
Célia M.Esta não é a forma de tratar um cão. Libertem o pobre animal.
Elisabete Z.Falta de civismo, degradação de valores são duas coisas que não podem passar em canal aberto
inocencio p.libertar o animal e acabar com essa aberração de pseudo programa de entretenimento
maria f.Os animais nao sao coisas,e por essa razao tem de ser respeitados.
Ana S.É grotesco e maltrata os animais. Não deveria existir.
Maria M.É uma vergonha só se dirigem ao cão para o enxotar .......e alguns teem feito campanhas contra o abandono dos animais .....é só para aparecer.........
joao S.Nem os animais escapam,à gula económica.
Maria F.Não vejo televisão e jamais veria programas a apelar a tudo o que mostra o desprezível e falta de respeito por uma sociedade que pretendemos equilibrada. OS ANIMAIS NÃO MERECEM SER HUMANOS QUE DESCONHECEM O RESPEITO POR SI PRÓPRIOS QUANTO MAIS DAQUELES QUE DEPENDEM DE TODOS NÓS. Exige-se a libertação do cão, urgentemente
Anabela M.Os animais não escapam à crueldade dos humanos. Que mal fez este cão para ser submetido a Reality Shows, que de real só têm o desiquilíbrio e a imbecilidade de produtores de televisão que, em nome do lucro, se aproveitam das misérias humanas dos concorrentes? Existe uma nova lei de Proteção Animal, e este cão está a sofrer um abuso, o que é crime. Arranjem um cão de peluche para o substituir e não contribuam para envergonhar ainda mais este pobre país.
Manuel P.Belo exemplo...
julio N.Metam lá a Teresa Guilherme para fazer companhia ás VACARRONAS
hetty s.Stop bull fighting

Assinaram a petição
438 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição