Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Rejeição de Governo Costa, para Sr.Presidente da República Portuguesa

NomeComentário
José R.O Costa quer é ser 1º ministro. Não vai governar. Vai fazer tudo o que o PC e o Bloco mandarem.
Maria R.O sr. António Costa é usurpador e narcisista. Tudo o que ele proclama com o "dito acordo" à esquerda é bluff. Não quero que o meu País, e após tantos sacrifícios feitos pelos Portugueses, volte atrás e com piores cenàrios do que já tivemos nestes últimos anos. Será que a sede do poder, é superior aos intereses do País e dos Portugueses??. Respeitosamente.
Bruno C.Chega de Oportunismo!
Olivia M.Não ganhou as eleições. Esse "contrato" feito em cima do joelho com as esquerda é sujeira!
Carlos V.Quem Perde eleicoes nao merece governar
Fernando L.Quem ganhou as eleições foi a Paf.
maria b.concordo e como tal assinei
Luis R.Eleições asap.
Francisco R.EU QUERO PARA PRESIDENTE MARCELO REBELO DE SOUSA
Roberto S.Uma forma de repor a verdade das eleições.
Antonio C.ps no governo só com eleições
José P.Discordo com a nomeação do Costa para o cargo que quer usurpar!
MANUEL L.Se a maioria de esquerda pretender ser governo, então permita novas eleições e concorra coligada. Estes partidos de esquerda têm muitas ideias que os separa, como podem no futuro entender-se.
Antonio S.Quem ganhou deve governar
José S.É um dever cívico de todos os portugueses travar estes tipos de jogos políticos pela ânsia de poder
Maria S.QUERO UM PORTUGAL VERDADEIRAMENTE LIVRE. É O MARXISMO VERDADEIRAMENTE LIVRE?
Paula M.Abaixo o governo P.S. cujo único objetivo é salvaguardar os seus interesses pessoais.
antonio r.Não dar cobertura a oportunistas incompetentes
Luis V.Outro resgate? Não, basta!
Henrique F.O PaF ganhou as eleições o resto é conversa de ambiciosos sem vergonha.

Assinaram a petição
135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição