Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela demissão do Dr. Pedro Arroja como comentador do Porto Canal, para Ao diretor-geral do Porto Canal, Dr. Júlio Magalhães

NomeComentário
Cláudia L.Este homem causa asco. Vai para a televisão dizer disparates e fazer-nos perder tempo!
Pedro M.Já está mais que na hora!
Ana C.Lamento que em pleno século XXI ainda tenhamos pessoas com esta mentalidade. Todos temos direito à opinião livre, é verdade. Mas comentador não toma uma posição religiosa nem de atendado à igualdade humana em plena televisão nacional.
Paula R.Basta de atrasados mentais a debitar asneiras como se fossem verdades irrefutáveis.
Silvino R.Simplesmente inadmissível para não ser mais explícito
Simão T.Que vá rápido e não volte. Um energúmeno tal nunca devia ter tido oportunidade de presentear-nos com o lixo verbal que sai de sua boca. E como se não bastasse o incidente machista, ainda fez questão de usar retórica conservadora cristã ao estilo dos atuais republicanos americanos para "comentar" a adoção homossexual. Inaceitável...
Emília C.Pela demissão do Dr. Pedro Arroja como comentador do Porto Canal
Margarida S.É inacreditável senhor Pedro Arroja continua a ser convidado a partilhar num canal de televisão opiniões ofensivas, baseadas em ignorância e preconceito que espalham um discurso de ódio para com mulheres, especificamente mulheres que exercem cargos políticos e a comunidade LGBTQ. O Porto Canal deveria cancelar imediatamente qualquer espécie de relação profissional com o senhor Arroja e emitir um pedido de desculpas para com os grupos sociais afectados pelos seus comentários. Numa democracia avançada não há lugar para este tipo de discurso de ódio e os nossos media deveriam ter mais atenção para evitar ampliar este tipo de preconceito e ofensa.
Hugo C.Que nojo de comentador. Este senhor possui massa cinzenta? Como é possível darem tempo de antena a esta personagem?
Helena A.Vergonhosas declarações sobre as deputadas do Bloco de Esquerda.
Rui A.Será que a partir de agora alguma MULHER irá olhar para o Pedro Arroja? Gente como esta deixou cair todo o verniz.
Manuel B.Os novos bárbaros põem bombas e matam civis inocentes. Os velhos bárbaros mantêm-se fiéis às velhas barbaridades. É o caso do troglodita Pedro Arroja.
Francisco S.inqualificável
ANTÓNIO M.O fascismo é proibido pela Constituição Portuguesa, mas pelos vistos os fascistas ainda têm voz e lata para o defender.....
Nelson L.Concordo. Uma vergonha
Joaquim F.a TV Porto Canal e o seu director comportam-se da mesma maneira.
Ana G.Homem Horrendo e Imbecil! O porto Canal deve estar co difiiculdades em arranjar pessoas decentes que respeitem as Mulheres!
António C.O senhor envergonha os valores cristãos e os valores da democracia. Poderá identificar-se com Santo Agostinho e com o Estado Novo, mas V/Exª é um perfeito anormal.
Maria C.Realmente fico a pensar, como é possível, que o Porto Canal precise de audiências utilizando o tempo de antena com este Economista. Que durante as legislativas a maior parte dos media estavam a favor do Governo, embora criticável porque deviam de ser imparciais, mas realmente os jornalistas de hoje (a maior parte) para ganhar audiências não olham a meios para atingir. Este energúmeno, sabendo que estava a falar para audiências devia de ter mais tento na língua, insultar mulheres como o fez, pobre da dele, ou então é um daqueles assexuados que proliferam por esse país fora.
IOLANDA G.Inadmissível e repugnante!

Assinaram a petição
877 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição