Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: DEMOLIÇÃO DO DEPOSITO DA ÁGUA EM BEJA, para Camara Municipal de Beja

NomeComentário
Marta N.Um símbolo da cidade não deve ser destruído
Nuno F.Porque destruir?
Leonel B.Pela requalificação do reservatório de água de Beja.
jose b.Ridiculo a demoliçao de algo k faz parte da cidade. Nasci vendo o deposito ha 52 anos. Nao vejo k haja razao para tal. Deve ser conservado pk faz parte da imagem da cidade.
Maria C.ja acabaram com a praça da república e jardim de bacalhau, não acabem com mais nada, preservem o que a cidade ainda tem de bom
MANUEL F.Acho que o depósito deve ser conservado. É um icone da cidade e faz parte da sua silhueta...
Maria G.O depósito da água faz parte da integrante da cidade. Não a descaracterizem mais.
Amelia P.NÂO À DEMOLIÇÂO DO DEPÓSITO DA ÁGUA ...TODOS OS BEJENSES VÂO LUTAR POR ESTA CAUSA ...EU ASSINO COM MUITO GOSTO EM SINAL DE PROTESTO.
Narciso G.Sou a favor! Do referendo e da proposta de demolição do depósito. Mas ouçamos o Povo!
Maria C.Basta! esta cidade já não é o que era, há muito anos...hoje mais parece uma aldeia quase sem pessoas sem vida...eu sei que as escavações arqueológicas são muito, mesmo muito importantes...que eu aplaudo...mas o depósito em causa impede em quê? é esta a causa? já não conhecemos a avenida Miguel Fernandes, não conhecemos a Praça da República, o Jardim de Bacalhau...enfim...embora reconheça grandes esforços para valorizar a cidade...destruir infraestruturas de relevo, também não é solução...
Manuel P.Pela importância que o assunto nos merece , é mesmo necessário o referendo. Faço votos que a população se interesse e exprima a sua opinião.
Luís L.Não à demolição

Assinaram a petição
68 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição