Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Desagrado pelas declarações de Cavaco Silva, votando ao ostracismo governativo os partidos da esquerda com base em argumentos anti-democráticos e violadores do mandato constitucional do PR
, para Exmo. Senhor Presidente da República
Nome
Comentário
jose a.
democrata ou plutocracia ?
João F.
Mais do mesmo .
Helena G.
Foi sempre só o presidente de alguns e no final até inconstitucional. No 5 de Outubro ficou a estudar mas o estudo não serviu Portugal.
José T.
Desagrado e raiva.
Arlete G.
O senhoe é mesmo constitucionalista!?
jorge p.
obviamente... assino!!!
Rute D.
O Sr.Presidente da Républica tem m(edo dos partidos que (supostamente) não pertencem ao arco da goverbação, PCP e BE.Pergunto de rem medo cavaco Silva que estes partidos façam o que a direita nunca fez
Assinaram a petição
64
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas