Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Desagrado pelas declarações de Cavaco Silva, votando ao ostracismo governativo os partidos da esquerda com base em argumentos anti-democráticos e violadores do mandato constitucional do PR, para Exmo. Senhor Presidente da República

NomeComentário
jose a.democrata ou plutocracia ?
João F.Mais do mesmo .
Helena G.Foi sempre só o presidente de alguns e no final até inconstitucional. No 5 de Outubro ficou a estudar mas o estudo não serviu Portugal.
José T.Desagrado e raiva.
Arlete G.O senhoe é mesmo constitucionalista!?
jorge p.obviamente... assino!!!
Rute D.O Sr.Presidente da Républica tem m(edo dos partidos que (supostamente) não pertencem ao arco da goverbação, PCP e BE.Pergunto de rem medo cavaco Silva que estes partidos façam o que a direita nunca fez

Assinaram a petição
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição