Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a batota política de esquerda, para Exmo. Sr. Presidente da República

NomeComentário
Joaquim o.Acho que o que o costa esta a fazer é um assalto ao poder e ao direito de liberdade de expressão adquirido no 25 de Abril de 1974
A. C.Se o homem quer o poder que vá a eleições e ganhe!
CARLOS S.Nós Portugueses, não devemos aceitar que nos imponham um governo do PS com um arranjinho com a esquerda só para o Sr. António Costa ser 1º Ministro. E depois desta experiência como fica Portugal? E se as "comadres se zangam a meio do percurso? É o mais provável, porque são paridos com ideologia muito diferente e se o PS cede às exigências da esquerda, leva-nos para um novo resgate externo e depois lá temos nós mais 5 ou 6 anos de austeridade para voltar a por as finanças em dia. O esforço que os Portugueses fizeram, para ultrapassar a intervenção da TRIKA, não pode ser deitada para o lixo como o Sr. António Costa está a querer fazer. O Povo deveria ir a votos para escolher entre a coligação PSD/CDS e a nova coligação PS/BE/PCP, porque tal como eu, muitos Portugueses que votaram PS não o fariam nestas condições, mas, já que a Constituição, não permite novas eleições o nosso Presidente não devia dar posse a este governo, devia manter o governo de gestão ou de iniciativa presidencial e o novo Presidente resultante das eleições para as Presidenciais, marcaria então novas eleições, nos prazos de acordo com a Constituição.
Paula G.Não devemos ficar parados sem fazer nada, não é só a esquerda que luta pelos seus interesses!...

Assinaram a petição
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição