Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Contra os Atrasos e Supressões nos Comboios da CP
, para Utilizadores da CP Lisboa
Nome
Comentário
Pedro S.
Acabar com os consequentes atraso, e aplicar penalizações
Ana g.
Acabar com esta pouca vergonha. Pagamos estamos muito mal servidos
Veronica N.
Espero que algo seja feito pois isto prejudica a vida de todas as pessoas que utilizam este transporte diariamente.
Ana F.
Uma falta de respeito o que a CP anda a fazer com as supressões e atrasos dos comboios. Vergonhoso!
Carla L.
Somos Seres Humanos, pagamos pela prestação de um serviço inexistente, com total derespeito pelos clientes, pelos horários, pelo estado deplorável do material circulante, a começar pela limpeza e a acabar na parte técnica, pela total desleixo das estações, falta de segurança.
Ana M.
O serviço oferecido pela CP é francamente mau..
Bruno C.
Bela - de empresa, muda a administração, muda isto e aquilo e - continua igual, ao povo o que é do povo!
Ana G.
Estou muito desagrada com o funcionamento da CP linha de Sintra. Não são cumpridos os horários constatemente, os comboios circulam com menos carruagens o que dificulta a viagem, Gostaria que houvesse respeito pelos utilizadores, uma vez que pago a assinatura mensal.
Cristina A.
Subscrevo na integra
Maria G.
Atrasos diários constantes e utilização de comboios com poucas carruagens em horas de ponta, não sendo possível por vezes, conseguir entrar no comboio.
Fernanda F.
Concordo p lenamente com o exposto.
Assinaram a petição
68
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas