Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a demolição do Fojo -Marco histórico da vila de Fão, para Agência Portuguesa do ambiente

NomeComentário
João C.É um marco histórico que não pode, nem nunca deve ser demolido.
Maria G.Um local com que a população se identifica há anos, constitui uma pertença colectiva: NÃO PODE DESAPARECER, porque seria desrespeitar as pessoas.
Kevin P.é idículo demolir história
Eduardo C.Esposende acorda
Zé F.Contra a demolição do irónico Fôjo!
João G.O Fojo é equivalente a um santuário!
Camille A.Isto é uma vergonha!
Claudia L.São inexplicáveis os momentos vividos neste estabelecimento... A demolição é um enorme erro!
Diogo M.O fojo não pode ser demolido. É paragem obrigatória para qualquer jovem da região do norte. Basta ver em dias de festa no Bib Ofir ou Pacha o moviemnto que a casa ganha! Ha ja muitos anos que frequento o Fojo e nunca tive uma ma experiencia la. A hospitalidade é incrivel tal como as pessoas que gerem e trabalham neste estabelecimento.
Rui P.Não á demolição deste estabelecimento !
Gabriel B.Sem dúvida um local de referência no litoral minhoto. Uma casa com história, por onde já passaram várias gerações.

Assinaram a petição
196 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição