Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CNE - ANOMALIAS VERIFICADAS NO ACTO ELEITORAL DE 04 DE OUTUBRO DE 2015
, para COMISSÃO NACIONAL DE ELEIÇÕES
Nome
Comentário
Joao S.
As irregularidades, se as há, devem ser verificadas e corrigidas conforme manda a Lei
Maria A.
devia pagar uma multa avultada
[email protected]
Se existem anomalias o dever e obrigação da Comissão Nacional de Eleições, como órgão competente deve atuar contra seja que partido o individuo que tenha praticado anomalias nas mesmas
.maria a.
Uma vergonha no ato eleitoral o candidato do PS fazia campanha à saída das urnas.
Albertina C.
Cumpra-se a Lei!
José C.
A lei é igual para todos.
Ana M.
Ninguém está acima da LEI
João M.
Desespero de não ter acesso ao pote..
Francisco S.
se não respeitou ,mais uma vez tem que responder pelos seus actos infantis , e como sempre com o proposito de prejudicar o bem funcionamento das instituições .
Garcia F.
António Costa violou a lei e ignorou a moral e fez campanha eleitoral no dia das eleições, aparentemente à porta da assembleia de voto onde votou.
Diamantina R.
Anomalias no acto ileitoral
Maria S.
Uma vergonha, Deus nos livre de esta gente corrupta do PS! Ditatores dissimulados, com a mania que são donos disto tudo!!!
Assinaram a petição
82
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas