Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Sancionar Hungria, para Parlamento

NomeComentário
olivia r.assassinos
Humberto B.Hungary out of EU
Filipa G.No more walls
Maria P.Apoio!
Maria V.vergonha
Luisa M.A humanidade festejou quando derrubaram o muro de Berlim e agora estão a levantar outros? É desumano, é vergonhoso e condenável.
antonio b.Inadmissível...
antonio s.Por uma Europa solidária.
Antonio r.Estou de acordo, para junto do governo húngaro e outros governos europeus e mundiais usar-se toda a influência e pressão para acabar-mos com estas poucas vergonhas num espaço tido como senão o melhor no mínimo dos mais desenvolvidos na defesa dos direitos humanos. Bem hajam!!!

Assinaram a petição
94 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição