Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Regresso dos Morangos com Açúcar , para TVI

NomeComentário
Francisco S.Acho que deviam voltar. Mas continuar com o ritmo habitual, sei que Portugal está em crise mas a produção do Morango Com Açúcar iam fazer sucesso. Era como reaviver a infância. Além disso era uma grande produção nacional. Espero que o meu desejo se realize.

Assinaram a petição
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição