Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: demissao do armando evangelista, para vitoria de guimaraes

NomeComentário
José r.e mesmo que vá cedo já vai muito tarde
Antonio v.Treinador muito fraco para clube como o Vitöria de Guimarães
Rui C.Chulo! Queremos o Vitória Sport Clube como um clube profissional de topo, gerido por pessoas que queiram realmente colocar este clube nos lugares cimeiros (de onde nunca deveria ter saído).
ana l.Com ele o nosso clube ñ vai longe

Assinaram a petição
62 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição