Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Passadeira em Odiáxere, Lagos
, para Câmara Municipal de Lagos, Junta de Freguesia de Odiáxere, Estradas de Portugal
Nome
Comentário
Luís S.
Tudo por uma boa causa!
Vera c.
A passadeira junto à escola mas com semáforo seria muito bom. Concordo que o mais seguro seria a passagem desnivelada, no entanto as que vemos em alguns locais da nacional 125 quase nunca são utilizadas. Seria uma falsa segurança uma vez que as pessoas iriam procurar o caminho mais fácil.
VERA G.
A estrada Nacional 125 não deve passar no interior de uma aldeia
vera n.
Concordo com a passadeira,mas as pessoas não dão a mínima importância,era importante serem mais civilizados.
Maria a.
Concordo com a passagem desnivelada aproveitando a altura em que está localizada a escola.
Helga
Assinado
Pedro R.
Boa noite, mais seguro seria uma passagem aérea, porque em 2007 assisti a uma menina ser atropelada, por um carro que vinha de Portimão por volta das 07H e as 08H a menina ia para a paragem, apanhar o autocarro que ia para Lagos e foi colhida pelo carro. E também por falta de iluminação na rua pois era inverno e a essa hora é muito escuro. Só uma atenção pois podia ser com um de nós.
Leonel r.
E é esta gente que nos povo elegemos para nos governar que nem sabem ou não querem saber o que é importante e nos faz falta
Assinaram a petição
80
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas